Postado por : Pizlo terça-feira, 15 de abril de 2014


O mundo está cheio do seu tipinho...  Menos um não fará falta.
Isso que dirá Veigas, o Destruidor, então vamos dar as boas vindas e falar um pouco para o nosso novo personagem:
Veigas o Magi.
Bom o Veigas tem um continente só dele como a Edel, ou seja, é preciso passar o continente todo para jogar em Serdin e Canaban ( Antiga Vermécia ).


Sua Arvore de Talentos é váriada com três tipos de custo de AP, ou seja, a primeira linha é de custo de 29 de AP, a segunda linha tem o custo de 63 de AP e a terceira linha é de custo de 96 de AP.


Suas habilidades Ativas e seus combos são encontrados na segunda aba da ST:


E ele possui o sistema de Runas onde você seleciona elas na terceira parte de sua ST:

Animações:

Animação de Entrada
Animação da sala
Provocar
ENTRADA.gif
POSESALA.gif
PROVOCAR.gif

Movimentos Básicos:

Combo Básico ZZZ
Critical  durante combo básico
Double   após combo básico
BASECOMBO.gif
CRITICAL.gif
DOUBLE.gif
Lança o cubo para a frente três vezes, aumentando a distância de lançamento a cada lance e empurrando o adversário.
Interrompe o combo básico com uma pequena explosão.
Causa uma pequena explosão após o combo básico.


Agarrão Z rapidamente
Dash Attack Básico →→Z
Jump Attack Básico ↑Z
AGARR%25C3%2583O.gif
RUNATACK1.gif
JUMPATACK.gif
Prende o adversário dentro do Cubo.
Após a corrida, lança o adversário para cima usando o Cubo.
Efetua um movimento circular com o Cubo, atingindo todos no alcance do mesmo.


Movimentos Básicos + Talentos:

Nível
Movimento
Descrição
Comando
Imagem
Lv2
SkillIconID1609.png
Combo Adicional
Executa um movimento giratório com o Cubo, levantando o adversário.
 Durante combo básico
ZCIMA.gif
Lv4
SkillIconID1610.png
Esquiva
Possibilita uma saída do combo para se esquivar.
 durante combo básico
ESQUIVA.gif
*imagem da esquiva com ataque
Lv7
SkillIconID1613.png
Adicionar ataque na esquiva
Golpeia o inimigo com o Cubo após o "Combo com Esquiva". 
←Z durante combo básico
ESQUIVA.gif
Lv10
SkillIconID1611.png
Jump Attack aprimorado
Lança o Cubo na diagonal para baixo. 
↑↓Z
JUMPATACK2.gif
Lv13
SkillIconID1612.png
Dash Attack aprimorado
Usa o Cubo para jogar o adversário no chão após o Dash Attack. 
→→Z↓Z
RUNATACK2.gif
Lv15
SkillIconID1614.png
Ataque no Recuo
Corre na direção oposta ao adversário e lança uma esfera mágica.
←← →Z
RUNBZ.gif
Lv19
SkillIconID1615.png
Mudança do ataque ao levantar
Rola após ser derrubado.
 ← ou →ao levantar
Sem imagem disponível

Habilidades Ativas e Técnicas:

Nível
Habilidade
Descrição
Consumo de AP
Cooldown
Lv12
SkillIconID1607.png
Cria paredes na frente, atrás e em baixo do lançador, prendendo os inimigos dentro delas. Veigas pode atravessar normalmente as paredes. Você pode usar essa habilidade em PvP para prender os inimigos enquanto ataca de fora das paredes, ou posicionar a barreira em cima de um buraco, em mapas como Terras de Hades e Vale do Juramento, usando como armadilha. Essa habilidade é dispensável em missão.
13
8s
Lv16
SkillIconID1606.png
Cria uma marca no local aonde a habilidade é utilizada. Pressionar novamente a tecla da habilidade, transporta inimigos para a marca, no alcance do cubo. Não faz muita diferença em missão, mas em PvP é possível criar armadilhas com essa habilidade, colocando-a próximo a um buraco, por exemplo, e também pode ser usada para interromper o inimigo transportando-o para longe.
16
15s
Lv22
SkillIconID1608.png
Cria uma armadilha a frente, que causa efeito de lentidão nos inimigos. Essa habilidade ajuda bastante em PvP, pois permite que você tenha mais liberdade para executar combos.
13
8s
Habilidades Especiais:

Nível
Habilidade
Descrição
Consumo de AP
Cooldown
Lv1
SkillIconID1594.png
Provoca uma explosão no inimigo mais próximo, lançando o mesmo para cima. Alcance médio. Uma boa habilidade para ser usada em PvP, pois detecta a localização do inimigo, podendo ser usada em fugas, por exemplo. Em missão possui um bom dano, mas a habilidade atinge apenas um alvo. Caso haja algum monstro próximo ao alvo do Blast, ele será atingido pela explosão.
29
10s
Lv5
SkillIconID1591.png
Movimenta rapidamente o cubo, atacando inimigos a frente. Alcance baixo. Apesar de ser a habilidade com menor dano, é uma boa opção tanto para missão quanto para PvP. Em missão, causa um bom dano e atinge todos os inimigos no alcance da habilidade. Em PvP, a habilidade move o oponente rapidamente para a frente e para trás, o que pode deixá-lo vulnerável para um combo após a habilidade.
29
10s
Lv8
SkillIconID1592.png
Veigas gira o cubo ao seu redor, gerando uma ventania negra que ataca inimigos em volta. AoE médio. Ótima habilidade intermediária para missão, pois atinge uma boa área e tem bom dano. Em PvP pode ser usada para levantar o adversário.
63
20s
Lv11
SkillIconID1595.png
Invoca uma esfera negra a uma distância fixa do lançador, que atrai o inimigo causando baixo dano e finaliza com uma explosão. Médio Alcance. Uma ótima habilidade para missão (Eu considero a melhor habilidade intermediária junto com Dark Cannon) pois causa um ótimo dano. Em PvP é muito situacional, pois o fato de atingir a uma distância fixa pode atrapalhar as vezes.
63
20s
Lv14
SkillIconID1593.png
Cria e dispara uma esfera mágica para a frente, que causa alto dano aos inimigos em seu trajeto. A direção do lançamento pode ser controlada com as teclas ↑ e ↓. Longo alcance. Uma ótima habilidade especial para missão, perfeita para limpar monstros em fileira, já que têm um dano altíssimo. Em PvP é uma boa skill para se utilizar em mapas com poucas plataformas, já que isso aumenta a chance de acerto. Vale lembrar que habilidades que consomem 3 barras não são muito recomendáveis para usar em PvP, pelo menos até você ter a 4ª barra.
96
30s
Lv17
SkillIconID1596.png
Distorce o espaço, causando uma grande explosão. O local da explosão pode ser selecionado através das teclas direcionais. Ótima para missão, pois permite o ataque a longa distância e causa dano massivo a um grupo de monstros. Não recomendada para usar em PvP, pois deixa o personagem vulnerável enquanto posiciona a habilidade, e como existe grande movimentação em PvP é mais difícil acertá-la.
96
30s
Lv24
SkillIconID1600.png
Cria um pequeno vortex a frente do lançador que atrai os inimigos e finaliza com uma pequena explosão, que os joga para o alto. Médio Alcance. Causa um bom dano em missão. Ótima opção para atrair inimigos para o ataque ou para buracos no campo, em PvP.
29
10s
Lv26
SkillIconID1603.png
Usa energia negra para paralisar inimigos no alcance da habilidade. AoE médio. Ótima habilidade para PvP, principalmente por poder paralisar mais de um oponente, sendo de grande ajuda em sobrevivências. Essa habilidade também pode ajudar em missão em certas situações, mas existem opções melhores para se usar nesses casos. 
29
10s
Lv28
SkillIconID1601.png
Cria uma esfera vermelha que atrai inimigos para o seu centro e finaliza com uma explosão, que os lança para cima. Alcance médio. Ótima habilidade para missão e PvP, pois causa um bom dano e atrai os inimigos para si.
63
20s
Lv30
SkillIconID1604.png
Conjura uma proteção cúbica, que regenera MP/AP e HP de todos os aliados dentro da barreira e ignora o ataque de inimigos, fazendo-os atravessar a barreira. AoE baixo. Essa habilidade é uma ótima escolha para a sua build de missão. Perfeita para proteger seu grupo de ataques em área e danos que normalmente causariam um wipe, além de recuperar MP/AP e HP, dando um bom suporte para o grupo. Em PvP o uso também é válido, pelos mesmos motivos.
63
20s
Lv32
SkillIconID1602.png
Lança uma esfera mágica para a frente, que se expande a uma distância fixa ou ao tocar um inimigo. A esfera atrai os adversários para o seu centro, e finaliza com uma explosão que os lança para cima e causa alto dano. Alcance longo. Ótima habilidade para missão, pois causa um bom dano e consegue atingir um grande número de monstros. 
96
30s
Lv34
SkillIconID1605.png
Conjura uma cúpula negra que reduz drasticamente a defesa de inimigos e causa dano constante a monstros. A regeneração de MP/AP/HP é cancelada dentro da esfera. AoE médio. Também é uma ótima opção para missão, principalmente pelo dano contínuo que causa aos monstros. A redução de defesa ajuda bastante em lutas contra boss ou um grande número de monstros.
96
30s
Lv36
SkillIconID1597.png
Conjura um pequeno buraco negro acima do lançador, de onde sai um míssil mágico que persegue o inimigo, causa dano e o transporta para o buraco negro. Pressionar Z repetidamente consome AP para que o alcance do míssil seja aumentado. Alcance médio~longo. Uma ótima habilidade para atrair o inimigo em PvP, é necessário ter atenção e não ficar muito longe do adversário para economizar o máximo de AP possível.
29
10s
Lv38
SkillIconID1598.png
Dispara esferas mágicas à frente. A direção do lançamento pode ser controlada com as teclas cima baixo. Pressionar Z repetidamente consome AP para que o número de esferas seja aumentado. Ótima para PvP por ser direcionável, e possuir um alcance enorme. Também é uma boa opção para missão.
63
20s
Lv40
SkillIconID1599.png
Conjura várias lanças negras que explodem ao tocar uma plataforma, causando alto dano em área. AoE longo. Alcance longo (lanças). Perfeita para limpar a tela ou finalizar bosses grandes rapidamente. Vale lembrar que a maior parte do dano causado por Dark Spear acontece durante a explosão das lanças.
96
30s
Habilidades Bloqueadas:

Nível
Habilidade
Descrição
Consumo de AP
Cooldown
Lv10
SkillIcon980.png
4ª Barra de MP (AP)
Adiciona uma barra extra de AP, permitindo o uso da Skill Suprema.
N/A
(Passiva)
N/A
(Passiva)
Lv15
SkillIconID1590.png
Provoca uma série de explosões mágicas ao redor e finaliza com uma grande explosão causando altíssimo dano em área. AoE longo.
130
45s
Runas:

TYPE-A

Nível
Runa
Descrição
Lv22
SkillIconID1616.png
Alef
Reduz a chance de crítico, mas aumenta o dano crítico.
Lv28
SkillIconID1617.png
Bet
Ao enfrentar 3 ou mais inimigos, a recuperação de AP é aumentada.
Lv38
SkillIconID1618.png
Gimel
Ao acertar um ataque crítico, a recuperação de AP é melhorada por alguns segundos.

TYPE-B

Nível
Runa
Descrição
Lv22
SkillIconID1619.png
Dalet
Utilizar habilidades técnicas reduz o cooldown dos outros tipos de habilidade.
Lv28
SkillIconID1620.png
He
O dano das habilidades e tempo de cooldown são aumentados.
Lv38
SkillIconID1621.png
Vav
Aumenta a recuperação de AP quando Veigas tiver menos de 30% de HP.

TYPE-C

Nível
Runa
Descrição
Lv22
SkillIconID1622.png
Zayin
Diminui o cooldown de habilidades, porém aumenta o AP consumido. (Não elegível para skill suprema).
Lv28
SkillIconID1623.png
Het
Aumenta o dano e consumo de AP das habilidades. (Não elegível para skill suprema).
Lv38
SkillIconID1624.png
Tet
Diminui o consumo de AP das habilidades, porém consome HP ao utilizá-las.
Mascotes ideais:

pets.png

O Magi não é nada econômico no uso de AP, e além disso, ele não possui a habilidade  [Aumentar regeneração de AP] e [Aumentar AP inicial] como os outros personagens. O uso de mascotes que recuperam AP pode ajudar bastante o personagem. 
Atualmente, existem quatro mascotes que recuperam AP:
 
Selion: Lança uma chama negra para a frente que cria uma espiral de chamas ao atingir o inimigo. O ataque de Selion tem longo alcance, logo, você não precisa se aproximar muito dos inimigos para usar o mascote, o que é bom já que o Magi possui uma movimentação um pouco complicada.
 
Rexion: Voa e fica parado no ar lançando um poderoso sopro flamejante. Rexion é uma ótima escolha, principalmente para missão, pois causa alto dano.
 
Jr. Astaroth: Usa um ataque que recupera AP e joga os inimigos para o alto (semelhante a Fúria de Canaban). É uma boa escolha para PvP. Uma alternativa para quem ainda não possui outros mascotes.
 
Blitzchen Sombrio: Ataca com uma descarga elétrica esférica. Causa bom dano.
 
Créditos ao post: http://www.centralplayers.com.br/forum/index.php?/topic/4798-magnus-archivum-guia-do-magi/

E que o nosso destruidor chegue logo!

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