Postado por : Pizlo
terça-feira, 15 de abril de 2014
Isso que dirá Veigas, o Destruidor, então vamos dar as boas vindas e falar um pouco para o nosso novo personagem:
Veigas o Magi.
Bom o Veigas tem um continente só dele como a Edel, ou seja, é preciso passar o continente todo para jogar em Serdin e Canaban ( Antiga Vermécia ).
Sua Arvore de Talentos é váriada com três tipos de custo de AP, ou seja, a primeira linha é de custo de 29 de AP, a segunda linha tem o custo de 63 de AP e a terceira linha é de custo de 96 de AP.
Suas habilidades Ativas e seus combos são encontrados na segunda aba da ST:
E ele possui o sistema de Runas onde você seleciona elas na terceira parte de sua ST:
Animações:
Animação de Entrada
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Animação da sala
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Provocar
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Movimentos Básicos:
Combo Básico ZZZ
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Critical → durante combo básico
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Double → após combo básico
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Lança o cubo para a frente três vezes, aumentando a distância de lançamento a cada lance e empurrando o adversário.
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Interrompe o combo básico com uma pequena explosão.
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Causa uma pequena explosão após o combo básico.
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Agarrão →Z rapidamente
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Dash Attack Básico →→Z
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Jump Attack Básico ↑Z
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Prende o adversário dentro do Cubo.
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Após a corrida, lança o adversário para cima usando o Cubo.
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Efetua um movimento circular com o Cubo, atingindo todos no alcance do mesmo.
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Movimentos Básicos + Talentos:
Nível
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Movimento
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Descrição
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Comando
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Imagem
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Lv2
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Combo Adicional
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Executa um movimento giratório com o Cubo, levantando o adversário.
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↑ Durante combo básico
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Lv4
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Esquiva
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Possibilita uma saída do combo para se esquivar.
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← durante combo básico
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*imagem da esquiva com ataque
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Lv7
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Adicionar ataque na esquiva
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Golpeia o inimigo com o Cubo após o "Combo com Esquiva".
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←Z durante combo básico
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Lv10
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Jump Attack aprimorado
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Lança o Cubo na diagonal para baixo.
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↑↓Z
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Lv13
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Dash Attack aprimorado
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Usa o Cubo para jogar o adversário no chão após o Dash Attack.
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→→Z↓Z
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Lv15
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Ataque no Recuo
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Corre na direção oposta ao adversário e lança uma esfera mágica.
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←← →Z
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Lv19
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Mudança do ataque ao levantar
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Rola após ser derrubado.
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← ou →ao levantar
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Sem imagem disponível
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Habilidades Ativas e Técnicas:
Nível
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Habilidade
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Descrição
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Consumo de AP
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Cooldown
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Lv12
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Cria paredes na frente, atrás e em baixo do lançador, prendendo os inimigos dentro delas. Veigas pode atravessar normalmente as paredes. Você pode usar essa habilidade em PvP para prender os inimigos enquanto ataca de fora das paredes, ou posicionar a barreira em cima de um buraco, em mapas como Terras de Hades e Vale do Juramento, usando como armadilha. Essa habilidade é dispensável em missão.
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13
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8s
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Lv16
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Cria uma marca no local aonde a habilidade é utilizada. Pressionar novamente a tecla da habilidade, transporta inimigos para a marca, no alcance do cubo. Não faz muita diferença em missão, mas em PvP é possível criar armadilhas com essa habilidade, colocando-a próximo a um buraco, por exemplo, e também pode ser usada para interromper o inimigo transportando-o para longe.
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16
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15s
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Lv22
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Cria uma armadilha a frente, que causa efeito de lentidão nos inimigos. Essa habilidade ajuda bastante em PvP, pois permite que você tenha mais liberdade para executar combos.
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13
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8s
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Habilidades Especiais:
Nível
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Habilidade
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Descrição
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Consumo de AP
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Cooldown
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Lv1
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Provoca uma explosão no inimigo mais próximo, lançando o mesmo para cima. Alcance médio. Uma boa habilidade para ser usada em PvP, pois detecta a localização do inimigo, podendo ser usada em fugas, por exemplo. Em missão possui um bom dano, mas a habilidade atinge apenas um alvo. Caso haja algum monstro próximo ao alvo do Blast, ele será atingido pela explosão.
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29
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10s
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Lv5
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Movimenta rapidamente o cubo, atacando inimigos a frente. Alcance baixo. Apesar de ser a habilidade com menor dano, é uma boa opção tanto para missão quanto para PvP. Em missão, causa um bom dano e atinge todos os inimigos no alcance da habilidade. Em PvP, a habilidade move o oponente rapidamente para a frente e para trás, o que pode deixá-lo vulnerável para um combo após a habilidade.
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29
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10s
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Lv8
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Veigas gira o cubo ao seu redor, gerando uma ventania negra que ataca inimigos em volta. AoE médio. Ótima habilidade intermediária para missão, pois atinge uma boa área e tem bom dano. Em PvP pode ser usada para levantar o adversário.
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63
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20s
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Lv11
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Invoca uma esfera negra a uma distância fixa do lançador, que atrai o inimigo causando baixo dano e finaliza com uma explosão. Médio Alcance. Uma ótima habilidade para missão (Eu considero a melhor habilidade intermediária junto com Dark Cannon) pois causa um ótimo dano. Em PvP é muito situacional, pois o fato de atingir a uma distância fixa pode atrapalhar as vezes.
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63
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20s
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Lv14
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Cria e dispara uma esfera mágica para a frente, que causa alto dano aos inimigos em seu trajeto. A direção do lançamento pode ser controlada com as teclas ↑ e ↓. Longo alcance. Uma ótima habilidade especial para missão, perfeita para limpar monstros em fileira, já que têm um dano altíssimo. Em PvP é uma boa skill para se utilizar em mapas com poucas plataformas, já que isso aumenta a chance de acerto. Vale lembrar que habilidades que consomem 3 barras não são muito recomendáveis para usar em PvP, pelo menos até você ter a 4ª barra.
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96
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30s
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Lv17
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Distorce o espaço, causando uma grande explosão. O local da explosão pode ser selecionado através das teclas direcionais. Ótima para missão, pois permite o ataque a longa distância e causa dano massivo a um grupo de monstros. Não recomendada para usar em PvP, pois deixa o personagem vulnerável enquanto posiciona a habilidade, e como existe grande movimentação em PvP é mais difícil acertá-la.
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96
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30s
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Lv24
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Cria um pequeno vortex a frente do lançador que atrai os inimigos e finaliza com uma pequena explosão, que os joga para o alto. Médio Alcance. Causa um bom dano em missão. Ótima opção para atrair inimigos para o ataque ou para buracos no campo, em PvP.
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29
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10s
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Lv26
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Usa energia negra para paralisar inimigos no alcance da habilidade. AoE médio. Ótima habilidade para PvP, principalmente por poder paralisar mais de um oponente, sendo de grande ajuda em sobrevivências. Essa habilidade também pode ajudar em missão em certas situações, mas existem opções melhores para se usar nesses casos.
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29
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10s
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Lv28
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Cria uma esfera vermelha que atrai inimigos para o seu centro e finaliza com uma explosão, que os lança para cima. Alcance médio. Ótima habilidade para missão e PvP, pois causa um bom dano e atrai os inimigos para si.
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63
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20s
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Lv30
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Conjura uma proteção cúbica, que regenera MP/AP e HP de todos os aliados dentro da barreira e ignora o ataque de inimigos, fazendo-os atravessar a barreira. AoE baixo. Essa habilidade é uma ótima escolha para a sua build de missão. Perfeita para proteger seu grupo de ataques em área e danos que normalmente causariam um wipe, além de recuperar MP/AP e HP, dando um bom suporte para o grupo. Em PvP o uso também é válido, pelos mesmos motivos.
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63
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20s
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Lv32
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Lança uma esfera mágica para a frente, que se expande a uma distância fixa ou ao tocar um inimigo. A esfera atrai os adversários para o seu centro, e finaliza com uma explosão que os lança para cima e causa alto dano. Alcance longo. Ótima habilidade para missão, pois causa um bom dano e consegue atingir um grande número de monstros.
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96
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30s
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Lv34
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Conjura uma cúpula negra que reduz drasticamente a defesa de inimigos e causa dano constante a monstros. A regeneração de MP/AP/HP é cancelada dentro da esfera. AoE médio. Também é uma ótima opção para missão, principalmente pelo dano contínuo que causa aos monstros. A redução de defesa ajuda bastante em lutas contra boss ou um grande número de monstros.
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96
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30s
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Lv36
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Conjura um pequeno buraco negro acima do lançador, de onde sai um míssil mágico que persegue o inimigo, causa dano e o transporta para o buraco negro. Pressionar Z repetidamente consome AP para que o alcance do míssil seja aumentado. Alcance médio~longo. Uma ótima habilidade para atrair o inimigo em PvP, é necessário ter atenção e não ficar muito longe do adversário para economizar o máximo de AP possível.
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29
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10s
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Lv38
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Dispara esferas mágicas à frente. A direção do lançamento pode ser controlada com as teclas cima baixo. Pressionar Z repetidamente consome AP para que o número de esferas seja aumentado. Ótima para PvP por ser direcionável, e possuir um alcance enorme. Também é uma boa opção para missão.
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63
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20s
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Lv40
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Conjura várias lanças negras que explodem ao tocar uma plataforma, causando alto dano em área. AoE longo. Alcance longo (lanças). Perfeita para limpar a tela ou finalizar bosses grandes rapidamente. Vale lembrar que a maior parte do dano causado por Dark Spear acontece durante a explosão das lanças.
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96
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30s
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Habilidades Bloqueadas:
Nível
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Habilidade
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Descrição
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Consumo de AP
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Cooldown
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Lv10
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4ª Barra de MP (AP)
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Adiciona uma barra extra de AP, permitindo o uso da Skill Suprema.
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N/A
(Passiva)
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N/A
(Passiva)
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Lv15
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[U] Judgement Day
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Provoca uma série de explosões mágicas ao redor e finaliza com uma grande explosão causando altíssimo dano em área. AoE longo.
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130
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45s
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Runas:
TYPE-A
Nível
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Runa
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Descrição
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Lv22
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Alef
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Reduz a chance de crítico, mas aumenta o dano crítico.
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Lv28
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Bet
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Ao enfrentar 3 ou mais inimigos, a recuperação de AP é aumentada.
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Lv38
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Gimel
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Ao acertar um ataque crítico, a recuperação de AP é melhorada por alguns segundos.
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TYPE-B
Nível
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Runa
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Descrição
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Lv22
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Dalet
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Utilizar habilidades técnicas reduz o cooldown dos outros tipos de habilidade.
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Lv28
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He
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O dano das habilidades e tempo de cooldown são aumentados.
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Lv38
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Vav
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Aumenta a recuperação de AP quando Veigas tiver menos de 30% de HP.
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TYPE-C
Nível
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Runa
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Descrição
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Lv22
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Zayin
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Diminui o cooldown de habilidades, porém aumenta o AP consumido. (Não elegível para skill suprema).
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Lv28
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Het
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Aumenta o dano e consumo de AP das habilidades. (Não elegível para skill suprema).
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Lv38
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Tet
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Diminui o consumo de AP das habilidades, porém consome HP ao utilizá-las.
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Mascotes ideais:
O Magi não é nada econômico no uso de AP, e além disso, ele não possui a habilidade [Aumentar regeneração de AP] e [Aumentar AP inicial] como os outros personagens. O uso de mascotes que recuperam AP pode ajudar bastante o personagem.
Atualmente, existem quatro mascotes que recuperam AP:
Selion: Lança uma chama negra para a frente que cria uma espiral de chamas ao atingir o inimigo. O ataque de Selion tem longo alcance, logo, você não precisa se aproximar muito dos inimigos para usar o mascote, o que é bom já que o Magi possui uma movimentação um pouco complicada.
Rexion: Voa e fica parado no ar lançando um poderoso sopro flamejante. Rexion é uma ótima escolha, principalmente para missão, pois causa alto dano.
Jr. Astaroth: Usa um ataque que recupera AP e joga os inimigos para o alto (semelhante a Fúria de Canaban). É uma boa escolha para PvP. Uma alternativa para quem ainda não possui outros mascotes.
Blitzchen Sombrio: Ataca com uma descarga elétrica esférica. Causa bom dano.
Créditos ao post: http://www.centralplayers.com.br/forum/index.php?/topic/4798-magnus-archivum-guia-do-magi/
E que o nosso destruidor chegue logo!